Cidade
Cartilha orienta turistas sobre segurança, transporte e passeios no Carnaval da Bahia; saiba mais

O estado de saúde do piloto que caiu no mar após uma colisão durante apresentação no Farol da Barra, neste sábado (31), ainda não foi divulgado. Procurado pelo Metro1, o Major da Aeronáutica Marcelo afirmou que o piloto, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Português por volta das 17h. Após cerca de 30 minutos de busca, ele foi retirado do mar desacordado, com sangramento pelo ouvido e recebeu a reanimação cardiopulmonar ainda no local. [leia mais...]

Foto: Johnny Sousa/Leitor Metro1
O estado de saúde do piloto que caiu no mar após uma colisão durante apresentação no Farol da Barra, neste sábado (31), ainda não foi divulgado. Procurado pelo Metro1, o Major da Aeronáutica Marcelo afirmou que o piloto, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Português por volta das 17h. Após cerca de 30 minutos de busca, ele foi retirado do mar desacordado, com sangramento pelo ouvido e recebeu a reanimação cardiopulmonar ainda no local.
A aeronave participava do evento realizado pela Base Aérea de Salvador (BASV), e fazia parte da Esquadrilha “Textor Air Show”, de Goiás, que se apresentaria com desenhos aéreos sendo feitos bem próximo do público. De acordo com informações da Aeronáutica, a aeronave não é da Força Aérea Brasileira. A "Esquadrilha Textor Show" é formada por três aeronaves pilotadas por pai e dois filhos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.