Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Na Estrada do Coco a lentidão vai desde o pedágio à Av. Santos Dumont em Lauro de Freitas, no sentido Salvador, por causa do grande movimento de quem retorna da Linha Verde. Na BR-324, o movimento também é muito intenso e provoca retenção pra quem chega a Salvador e já reflete nas vias da capital.
Foto: Bárbara Silveira / Metropress
Quem aproveitou o último minuto do feriadão e deixou pra voltar pra casa somente na manhã desta terça-feira (03) enfreta tráfego bem intenso nas vias que ligam Salvador à Região Metropolitana. Na Estrada do Coco a lentidão vai desde o pedágio à Av. Santos Dumont em Lauro de Freitas, no sentido Salvador, por causa do grande movimento de quem retorna da Linha Verde. Na BR-324, o movimento também é muito intenso e provoca retenção pra quem chega a Salvador e já reflete nas vias da capital.
A Av. Afrânio Peixoto a Suburbana, apesenta muita lentidão no sentido Calçada, principalmente nas imediações do Alto do Cabrito até Lobato. De acordo com a Transalvador, é somentre o grande fluxo de veículos no horário. Há lentidão ainda na Luiz Viana Filho, a Paralela; na Av. ACM; Av. Octávio Mangabeiram a Orla; Av. Mário Leal Ferriera, a Bonocô e na Luiz Eduardo Magalhães.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.