Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Terça-feira é de trânsito complicado em Salvador e Região Metropolitana

Cidade

Terça-feira é de trânsito complicado em Salvador e Região Metropolitana

Na Estrada do Coco a lentidão vai desde o pedágio à Av. Santos Dumont em Lauro de Freitas, no sentido Salvador, por causa do grande movimento de quem retorna da Linha Verde. Na BR-324, o movimento também é muito intenso e provoca retenção pra quem chega a Salvador e já reflete nas vias da capital.

Terça-feira é de trânsito complicado em Salvador e Região Metropolitana

Foto: Bárbara Silveira / Metropress

Por: Milene Rios no dia 03 de novembro de 2015 às 07:33

Quem aproveitou o último minuto do feriadão e deixou pra voltar pra casa somente na manhã desta terça-feira  (03) enfreta tráfego bem intenso nas vias que ligam Salvador à Região Metropolitana. Na Estrada do Coco a lentidão vai desde o pedágio à Av. Santos Dumont em Lauro de Freitas, no sentido Salvador, por causa do grande movimento de quem retorna da Linha Verde. Na BR-324, o movimento também é muito intenso e provoca retenção pra quem chega a Salvador e já reflete nas vias da capital. 

A Av. Afrânio Peixoto a Suburbana, apesenta muita lentidão no sentido Calçada, principalmente nas imediações do Alto do Cabrito até Lobato. De acordo com a Transalvador, é somentre o grande fluxo de veículos no horário.  Há lentidão ainda na Luiz Viana Filho, a Paralela; na Av. ACM; Av. Octávio Mangabeiram a Orla; Av. Mário Leal Ferriera, a Bonocô e na Luiz Eduardo Magalhães.