
Cidade
Mercado que vendeu peixe da merenda escolar da Prefeitura tem lojas em Salvador
A revelação, por parte da Record do Distrito Federal, de que pacotes de peixe identificados como sendo da merenda escolar da Prefeitura de Salvador — e, portanto, de venda proibida — estavam sendo comercializados por uma rede supermercado em Brasília agitou a capital baiana desde o fim de tarde de segunda (2). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
A revelação, por parte da Record do Distrito Federal, de que pacotes de peixe identificados como sendo da merenda escolar da Prefeitura de Salvador — e, portanto, de venda proibida — estavam sendo comercializados por uma rede supermercado em Brasília agitou a capital baiana desde o fim de tarde de segunda (2). As suspeitas crescem, inclusive, porque a rede de supermercado em questão é o Atacadão, que tem duas lojas em Salvador: uma na Av. Barros Reis e outra em Cajazeiras.
Leia mais:
Peixe da merenda escolar de Salvador é vendido em mercado no DF
Merenda escolar: Secretaria de Educação diz que investiga peixe vendido no DF
Vânia Galvão diz que responsáveis por venda de merenda devem ser punidos
Por meio de nota, a rede Atacadão informou que, assim que identificou o problema, retirou o lote da marca Vitalmar da área de vendas da sua unidade situada em Valparaíso de Goiás (GO). "A fabricante do produto foi acionada para corrigir o erro operacional que culminou com a distribuição incorreta do referido lote", afirmou a rede. Ainda segundo, a nota, a rede afirmou que irá acompanhar o processo de adequação da fabricante e reforçar "seu compromisso com a procedência e qualidade dos produtos que comercializa".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.