Quinta-feira, 14 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

PF-BA promove leilão de carros na próxima semana

Cidade

PF-BA promove leilão de carros na próxima semana

Todos os bens são do acervo da corporação e podem ser visitados nos dias 5 e 6 de agosto

PF-BA promove leilão de carros na próxima semana

Foto: Divulgação/ PF-BA

Por: Juliana Almirante no dia 01 de agosto de 2019 às 12:40

A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia (PF-BA) promove um leilão administrativo, do tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais e de outros materiais de seu patrimônio.

O evento está marcado para o próximo dia 7, às 9h, no Auditório da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O leilão pretende buscar novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas.

Serão oferecidos 62 lotes de veículos e outros materiais, entre eles: veículos, gerador de energia, motor de popa e reboque.

Todos os bens são do acervo da corporação e podem ser visitados nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 17h, no pátio da Superintendência Regional da PF, localizado em Água de Meninos.

O edital completo do leilão e as fotos dos lotes estão no site da PF