Condenado por tráfico é o 50° flagrado por reconhecimento facial
Após alerta ser gerado pelo sistema, PM fez a condução
![Condenado por tráfico é o 50° flagrado por reconhecimento facial [Condenado por tráfico é o 50° flagrado por reconhecimento facial]](https://www.metro1.com.br/noticias/78744,condenado-por-trafico-e-o-500-flagrado-por-reconhecimento-facial-3.jpg)
Por Catarina Lopes no dia 20 de Agosto de 2019 ⋅ 16:40
O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública foi responsável, na manhã de hoje (20), por encontrar o 50° foragido da Justiça flagrado e preso. Ataadson Cardoso de Almeida, de 30 anos, foi condenado por tráfico de drogas e tinha mandado de prisão aberto no município de Tucano, e foi encontrado em Salvador.
Quando passou por um dos pontos da cidade com câmeras da SSP, foi gerado um alerta, o que levou equipes da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), no Centro de Operações e Inteligência (COI), a acionarem a guarnição da PM mais próxima do local onde ele foi visto. Ataadson foi seguido e interceptado dentro de um escritório, e foi encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), onde, com apoio da Polinter, foi constatada a condenação com a comarca de Tucano.