Três horas após acidente, ônibus que invadiu loja na Heitor Dias é retirado por guincho
Veículo havia acabado de sair da garagem e estava vazio no momento da colisão; motorista passou mal
![Três horas após acidente, ônibus que invadiu loja na Heitor Dias é retirado por guincho [Três horas após acidente, ônibus que invadiu loja na Heitor Dias é retirado por guincho]](https://www.metro1.com.br/noticias/81928,tres-horas-apos-acidente-onibus-que-invadiu-loja-na-heitor-dias-e-retirado-por-guincho-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2019 ⋅ 10:01
O ônibus que invadiu uma loja na Avenida Heitor Dias, sentido Sete Portas, foi removido por volta das 09h30 de hoje (22), cerca de três horas após o acidente. A demora na retirada do veículo aconteceu devido à necessidade de estabilizar a estrutura do telhado do imóvel, para evitar novos acidentes. Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estiveram no local.
Segundo informações do jornal Correio, o veículo fazia a linha 0410 - Sieiro x Aeroporto e tinha acabado de sair da garagem, no bairro de Pau da Lima, rumo ao final de linha do Sieiro. Por essa razão, não havia passageiros no ônibus.
O motorista, identificado como Jeferson Abdala, de 40 anos, teve um infarto e foi socorrido por outros rodoviários. Ele está internado no Hospital Ernesto Simões. De acordo com o diretor de base do consórcio Integra, André Marcos, o estado de saúde de Jeferson é estável e não havia registro de que o motorista tivesse problemas cardíacos.