Terça-feira, 08 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Retorno na Av. Juracy Magalhães será fechado permanentemente nesta sexta

Cidade

Retorno na Av. Juracy Magalhães será fechado permanentemente nesta sexta

O objetivo é dar continuidade às obras de macrodrenagem da região, previstas na programação das obras do BRT

Retorno na Av. Juracy Magalhães será fechado permanentemente nesta sexta

Foto: Bruno Concha/Secom

Por: Kamille Martinho no dia 01 de novembro de 2019 às 15:20

O retorno na Avenida Juracy Magalhães, localizado após o Hospital Aliança, sentido Lucaia, será fechado permanentemente a partir de hoje (1º), com o objetivo de dar continuidade às obras de macrodrenagem da região, previstas na programação das obras do BRT.

Os motoristas que desejarem seguir para o sentido Lucaia devem permanecer na Avenida ACM e utilizar o retorno localizado próximo ao Lar Shopping. Após a conclusão das obras dos elevados, prevista para dezembro, o retorno para o sentido Lucaia deverá ser feito pelo Itaigara, utilizando os viadutos.

As estruturas em construção terão faixas exclusivas de transporte, automóvel e ciclovia, e prometem melhorar o engarrafamento no local.