
Cidade
Em plena hora de volta do fim de semana, Detran trava Paralela com blitz
Na noite deste domingo (15), o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran), causou um grande congestionamento durante uma blitz na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Centro. A ação foi promovida pela Polícia Militar, em parceria com o órgão. O objetivo era realizar uma ação educativa e de combate à alcoolemia. Porém, gerou um grande transtorno para o motorista que trafegou nesta Avenida, próximo à Estação Mussurunga. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Na noite deste domingo (15), o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran) causou um grande congestionamento durante uma blitz na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Centro. A ação foi promovida pela Polícia Militar, em parceria com o órgão. O objetivo era realizar uma ação educativa e de combate à alcoolemia. Porém, gerou um grande transtorno para o motorista que trafegou nesta Avenida, próximo à Estação Mussurunga.
Alguns condutores esperaram mais de uma hora para trafegar na via. Segundo o diretor do Detran, Maurício Bacelar, disse ao Bocão News, a blitz aconteceu devido a data que comemora o Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito. “O objetivo é garantir a segurança e não causar transtornos. Estou pedindo agora mesmo para encerrar a blitz, que será realizada em outro ponto da cidade [...] O intuito é dar segurança e educar. Sinto pelo ocorrido”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.