Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Cidade

Tráfego será alterado devido a eventos neste final de semana; confira

Mudanças são nos bairros do Comércio, Centro e Rio Vermelho

Tráfego será alterado devido a eventos neste final de semana; confira

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom/ PMS

Por: Juliana Almirante no dia 09 de novembro de 2019 às 13:15

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa mudanças no tráfego de veículos que ocorrem, neste final de semana, nos bairros do Comércio, Centro e Rio Vermelho, por conta de eventos que ocorrem nas regiões da cidade. 

Confira as alterações:

- Virada Sustentável – Rio Vermelho e Centro

A Transalvador realiza a interdição do tráfego de veículos desde ontem até hoje, das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h, na Travessa Basílio de Magalhães, no Rio Vermelho .É reservada uma vaga para a Biblioteca Móvel desde as 5h de hoje às 0h de amanhã no Largo do Terreiro de Jesus, em frente à Catedra Basílica.

Também são reservadas vagas para a Biblioteca Móvel desde as 0h de hoje até as 23h de domingo no Largo do Campo Grande, entre o Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro. O mesmo trecho no Campo Grande é interditado para o tráfego de veículos hoje das 8h às 23h, e amanhã das 17h às 23h.

- 22ª edição da Marcha para Jesus – Comércio

Para o evento que acontece hoje, entre o Campo Grande e Comércio, haverá proibição do estacionamento de veículos, das 15h  às 22h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; no Largo do Campo Grande,  entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande), na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; Av. Reitor Miguel Calmon, entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Lafayete Coutinho (Contorno), entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Também será feita a interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 15h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; Largo do Campo Grande, entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; e na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande, sentido Contorno.

O tráfego de veículos ainda será interditado, das 15h às 22h, na Av. Reitor Miguel Calmon, no trecho entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Lafayete Coutinho (Contorno), entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Das 15h às 22h, o tráfego vai ser desviado da Av. Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Calçada (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia; e da Av. da França (pista à direita, em frente ao Portão 3 CODEBA) para a pista à esquerda.

A superintendência informou também que serão instaladas cinco barreiras móveis, das 15h às 22h, nos seguintes locais: Ladeira do Gabriel / Ladeira dos Aflitos; Rua Forte de São Pedro / Rua Gamboa de Cima; Av. Sete de Setembro / Largo da Vitória; Largo do Campo Grande / Corredor da Vitória; e Av. Reitor Miguel Calmon / viaduto de acesso ao Campo Grande. 

Tráfego será alterado devido a eventos neste final de semana; confira - Metro 1