Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir desta quinta

Cidade

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir desta quinta

Segundo a Transalvador, previsão é que o trecho da Avenida Oceânica fique fechado até a próxima segunda

Trânsito entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir desta quinta

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Por: Juliana Rodrigues no dia 14 de novembro de 2019 às 08:40

O trânsito na avenida Oceânica, na interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, no Rio Vermelho, será completamente interditado a partir das 20h de hoje (14), devido às obras de requalificação.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os veículos que seguem de Ondina para o Rio Vermelho deverão pegar a avenida Adhemar de Barros, acessar a avenida Anita Garibaldi e chegar à Rua Conselheiro Pedro Luiz. Já quem sai do Rio Vermelho em direção a Ondina deverá entrar na rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais à frente, a Av. Adhemar de Barros. Moradores da região afetada pelos bloqueios e clientes dos estabelecimentos comerciais serão autorizados a trafegarem pelas vias interditadas.

Ainda de acordo com a Transalvador, o tráfego na Travessa Bartholomeu de Gusmão deve ser liberado na segunda (18) para quem segue no sentido Ondina. O sentido Rio Vermelho vai permanecer interditado. Caso a obra siga sem intercorrências, a estimativa da autarquia é que o tráfego seja liberado completamente no dia 25 de novembro.