Cidade

Passageiro relata espera de oito horas na fila do ferry em Salvador

O sistema funcionou durante toda a madrugada

[Passageiro relata espera de oito horas na fila do ferry em Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Lara Curcino no dia 15 de Novembro de 2019 ⋅ 09:13

Um ouvinte relatou hoje (15), durante o programa Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, que chegou ao Terminal de São Joaquim, em Salvador, por volta da meia-noite e iniciou o processo de entrada no Ferry-Boat apenas pouco depois das 8h. 

"Eu estou na fila do Ferry desde meia noite. Eu gostaria de registrar que é uma falta de respeito. É uma desorganização total, nós pagamos os nossos impostos para uma desorganização dessas, tanto no trânsito na Cidade Baixa como no serviço do Ferry Boat, que é uma grande decepção. Estou próximo nas baias para entrar. Mas quando eu cheguei na fila, estava próximo aos Dendezeiros", contou ele. 

As viagens que iniciaram às 4h de ontem só se encerram às 23h30 de hoje, ou seja, o transporte funcionou durante toda a madrugada. A Internacional Travessias, que administra o sistema, não respondeu ao contato feito pelo Metro1.

De acordo com o ouvinte identificado como Caio, a fila para acessar o terminal já alcança o Largo de Roma. A Transalvador informou trânsito lento na região do Ferry.

Notícias relacionadas