Colisão entre carro e moto deixa trânsito lento na Avenida Paralela
Vítima está sendo socorrida pelo SAMU; acidente ocorreu cerca de 14h
![Colisão entre carro e moto deixa trânsito lento na Avenida Paralela [Colisão entre carro e moto deixa trânsito lento na Avenida Paralela]](https://www.metro1.com.br/noticias/83301,colisao-entre-carro-e-moto-deixa-transito-lento-na-avenida-paralela-3.jpg)
Por Metro1 no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 15:24
Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma vítima e lentidão na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, perto da entrada de Mussurunga, setor 1. Duas viaturas do SAMU estão no local para socorrer a vítima, que estava na moto.
Os dois veículos ainda estão no local. O guincho está a caminho, mas ainda não tem previsão de chegar, de acordo com a Transalvador; consequentemente, o trânsito na região também não tem previsão de voltar a fluir normalmente. O acidente ocorreu cerca de 14h.