Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Semob promove workshop gratuito para qualificação de taxistas

Cidade

Semob promove workshop gratuito para qualificação de taxistas

Evento acontece no dia 4 de dezembro, no auditório da sede da pasta, em Amaralina

Semob promove workshop gratuito para qualificação de taxistas

Foto: Romildo de Jesus / Secom

Por: Metro1 no dia 18 de novembro de 2019 às 19:30

Um evento gratuito de qualificação e capacitação de taxistas será realizado em Salvador no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h. O workshop acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), em Amaralina, com palestras, debates e orientações para os motoristas.

Os interessados em participar do evento só precisam comparecer ao local e apresentar o cartão de identificação como taxista. O curso será promovido pela Semob, em parceria com a SEST/SENAT e o Sebrae, além da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), que serão os responsáveis pelo conteúdo das oficinas.

As palestras vão abordar temas como as novas plataformas de mobilidade e a formalização dos taxistas como microempreendedores individuais.

Confira a programação completa:

Início
8h às 8h40 - Café da Manhã

Abertura - COPIT/COTAE
Quantitativa das infrações mais acometidas pelos taxistas e como evitá-las, a fim de prestar o melhor serviço ao cliente

Sebrae
Palestra MEI - O que é preciso saber sobre direitos, deveres e benefícios da formalização como microempreendedor individual

Sest-Senat
Palestra: Qualidade no atendimento e direção defensiva
O que é a qualidade: Caracterização do serviço de táxi; apresentação pessoal; fidelização de clientes; conceituação de direção defensiva; circulação e consulta no trânsito; prevenção de acidentes.

Benefícios para os contribuintes Sest Senat: cursos presenciais e à distância, atendimentos de fisioterapia, nutrição, psicologia e odontologia, além de atividades de esporte, lazer e cultura.

Fechamento
Táxi Mobi
Palestra: Como combater a concorrência e a necessidade do taxista aderir ao aplicativo
As vantagens de apoiar um aplicativo feito exclusivamente para a categoria competir no mercado e os benefícios da adesão

Serviço

  • Evento: Workshop para taxistas
  • Local: Auditório da Semob (Rua Visconde do Itaborahy, 99, Amaralina)
  • Data: 4 de dezembro de 2019
  • Horário: 8h40 às 12h