Cidade

Viaturas da PM são 'consertadas' com arame, mostra vídeo

"Está faltando parafuso aqui. Um está no lugar e o outro não tem", disse a pessoa que gravou as imagens enviadas ao portal BNews

[Viaturas da PM são 'consertadas' com arame, mostra vídeo]
Foto : Reprodução / YouTube

Por Metro1 no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 18:27

Na falta de parafusos, viaturas da Polícia Militar que rodam em Salvador têm sido consertadas com arame, segundo um vídeo enviado ao portal BNews. A empresa responsável pelos veículos é a LM.

"Está faltando parafuso aqui. Um está no lugar e o outro não tem, aí a gente está correndo com a viatura com isso assim. Aí você pisa no freio e sente a pancada, quando você vai ver, olha as condições que o freio está. Os caras acham mais interessante colocar um arame para segurar. A gente vai andar com o carro e está assim", diz a pessoa que grava o vídeo.

Em nota enviada ao portal, a Polícia Militar afirmou que "ao tomar conhecimento dos fatos, o Departamento de Apoio Logístico da PM, junto com a empresa proprietária da viatura e também responsável pela manutenção da mesma apresou-se em apurar a denúncia para se chegar à verdade dos fatos". Já a LM não se manifestou até a publicação da matéria.

Notícias relacionadas