Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Viaturas da PM são 'consertadas' com arame, mostra vídeo

Cidade

Viaturas da PM são 'consertadas' com arame, mostra vídeo

"Está faltando parafuso aqui. Um está no lugar e o outro não tem", disse a pessoa que gravou as imagens enviadas ao portal BNews

Viaturas da PM são 'consertadas' com arame, mostra vídeo

Foto: Reprodução / YouTube

Por: Metro1 no dia 18 de novembro de 2019 às 18:27

Na falta de parafusos, viaturas da Polícia Militar que rodam em Salvador têm sido consertadas com arame, segundo um vídeo enviado ao portal BNews. A empresa responsável pelos veículos é a LM.

"Está faltando parafuso aqui. Um está no lugar e o outro não tem, aí a gente está correndo com a viatura com isso assim. Aí você pisa no freio e sente a pancada, quando você vai ver, olha as condições que o freio está. Os caras acham mais interessante colocar um arame para segurar. A gente vai andar com o carro e está assim", diz a pessoa que grava o vídeo.

Em nota enviada ao portal, a Polícia Militar afirmou que "ao tomar conhecimento dos fatos, o Departamento de Apoio Logístico da PM, junto com a empresa proprietária da viatura e também responsável pela manutenção da mesma apresou-se em apurar a denúncia para se chegar à verdade dos fatos". Já a LM não se manifestou até a publicação da matéria.