Cidade
Clínica é interditada em Salvador após pacientes denunciarem perda de visão em cirurgia de catarata

Uma fábrica irregular de lajes e pré-moldados no Jardim Botânico, localizado na Avenida São Rafael, foi desativada por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), nesta terça-feira (17). Segundo o órgão, o estabelecimento ocupava uma Área de Proteção Ambiental (APA), além de funcionar sem autorização. [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Sucom
Uma fábrica irregular de lajes e pré-moldados no Jardim Botânico, localizado na Avenida São Rafael, foi desativada por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), nesta terça-feira (17). Segundo o órgão, o estabelecimento ocupava uma Área de Proteção Ambiental (APA), além de funcionar sem autorização.
Na ocasião, foram removidos mais de três caminhões, com materiais utilizados pela fábrica, e algumas demarcações de áreas, que também não tinham autorização.
Ainda nesta terça, sete faixas irregulares foram apreendidas em frente ao Hotel Bahia Fiesta, no Itaigara, onde era realizado um evento. Segundo a Sucom, a publicidade não tinha autorização do órgão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.