Cidade

Pré-candidato a prefeito pelo PV, Ivanilson diz que não significa rompimento com ACM Neto

Ivanilson Gomes anunciou sua pré-candidatura em evento hoje em Salvador

[Pré-candidato a prefeito pelo PV, Ivanilson diz que não significa rompimento com ACM Neto]
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 18:20

O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo PV, Ivanilson Gomes, disse ao Metro1 hoje (12) que o ato não significa rompimento com o atual prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM).

"O PV vinha debatendo e fez esse chamamento que disponibilizasse meu nome. Aceito. Isso não se significa rompimento com ACM Neto. Ele não é candidato mais. É uma afirmação do partido que busca dialogar com a comunidade, trazendo o seu programa voltado para sustentabilidade. Acima de tudo nós entendemos que Salvador é uma cidade que precisa assumir mais compromisso com a área da sustentabilidade”, afirmou.

Já o vereador Henrique Carballal (PV) disse que só vai marchar se tiver as bençãos do prefeito ACM Neto.

“Como vereador da cidade, não participei do debate para discutir. Até onde sei, o PV faz parte do da base do prefeito ACM Neto, que já disse que vai anunciar no início do mês de janeiro. Se Ivanilson é pré-candidato a prefeito deve ser acreditando que pode ser candidato lançado pelo prefeito ACM Neto. Afinal, PV faz parte da base e, inclusive, em alguns eventos já reafirmou sua posição de aliamento ao projeto político liderado pelo prefeito ACM Neto”, pontuou.

Notícias relacionadas