Cidade

Quatro corpos são encontrados na Mata Escura; polícia suspeita que vítimas seriam motoristas de aplicativo

De acordo com informações preliminares obtidas pelo BNews, as vítimas seriam motoristas e foram chamados pelo aplicativo de mobilidade. 

[Quatro corpos são encontrados na Mata Escura; polícia suspeita que vítimas seriam motoristas de aplicativo]
Foto : Jorge Cordeiro/ SSP-BA

Por Juliana Almirante no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 11:20

Quatro corpos não identificados foram localizados hoje (13), no bairro de Mata Escura, em Salvador. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que apura se eles são motoristas de aplicativos. 

Ainda não há mais detalhes sobre autoria e motivação.  Em entrevista à TV Bahia, o comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, o Major Jailton, disse que a suspeita ainda será investigada. "Foi ventilada essa situação, mas é uma coisa que não podemos confirmar. Vai ter início a investigação da Polícia Civil. Não podemos ainda concluir dessa forma", declarou.

Segundo o major, os corpos foram encontrados encobertos em palhas de bananeira e de sacos plásticos, o que indica que não foram mortos no local onde os corpos foram localizados. 

Procurada pelo Metro1, a assessoria do Uber ainda não tinha informações sobre o caso, mas disse que está atenta à situação.

Notícias relacionadas