Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cidade

Após desistência de Bellintani, PSB reafirma que terá candidato em 2020 

Sobre a desistência de Guilherme Bellintani, Lídice afirmou que como torcedora do Bahia fica feliz, mas acha que ele daria uma importante contribuição à cidade

Após desistência de Bellintani, PSB reafirma que terá candidato em 2020 

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado

Por: Alexandre Galvão no dia 30 de dezembro de 2019 às 12:12

O PSB, partido liderado na Bahia pela deputada federal Lídice da Mata, terá candidato à prefeitura de Salvador em 2020. A desistência do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciada hoje na Metrópole, não muda os planos do partido, de acordo com a parlamentar. 

“Independente do postulante, essa já era uma decisão nossa”, disse a socialista. Lídice afirmou ainda que está à disposição do partido para uma eventual candidatura, mas informou que a decisão do nome que disputará a eleição só será anunciada no próximo ano. 

Sobre a desistência de Guilherme Bellintani, Lídice afirmou que como torcedora do Bahia fica feliz, mas acha que ele daria uma importante contribuição à cidade, caso fosse candidato a prefeito. Entretanto, a deputada federal acredita que o presidente do tricolor pode ajudar a construir uma cidade melhor, mesmo fora do cenário político com boas práticas, sobretudo que beneficiem as crianças, adolescentes e jovens.