
Cidade
Metrô: torcedores relataram paradas inesperadas na Avenida Bonocô
Os torcedores do Vitória que utilizaram a linha 1 do metrô de Salvador, depois de saírem da Arena Fonte Nova, presenciaram algumas paradas inesperadas, quando o equipamento passava pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no início da noite deste sábado (21). De acordo com relatos dos passageiros, com a superlotação e agito dos rubro-negros, o transporte chegou a parar dentro do túnel, no meio e no final da Bonocô. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Os torcedores do Vitória que utilizaram a linha 1 do metrô de Salvador, depois de saírem da Arena Fonte Nova, presenciaram algumas paradas inesperadas, quando o equipamento passava pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no início da noite deste sábado (21). De acordo com relatos dos passageiros, com a superlotação e agito dos rubro-negros, o transporte chegou a parar dentro do túnel, no meio e no final da Bonocô.
Em contato com o Metro1, a CCR Metrô Bahia, responsável operação do sistema, disse que ainda não é possível confirmar o que pode ter causado as paradas, mas que será reavaliado e a situação não deixou feridos. "Ele foi perdendo velocidade, quando saiu da estação do Campo da Pólvora e foi em direção ao Acesso Norte. O operador restabeleceu o sitema e o trem completou a viagem com segurança sem precisar retirar os passageiros. Depois a operação seguiu normal", disse a concessionária.
Atualizada às 20h20
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.