Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador e Região Metropolitana registram quatro homicídios neste domingo

Cidade

Salvador e Região Metropolitana registram quatro homicídios neste domingo

Quatro homicídios foram registrados, apenas no último domingo (22), em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Central de Polícias (Centel), os crimes ocorreram entre 11h30 e 17h50. [Leia mais...]

Salvador e Região Metropolitana registram quatro homicídios neste domingo

Foto: Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de novembro de 2015 às 06:24

Quatro homicídios foram registrados, apenas no último domingo (22), em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Central de Polícias (Centel), os crimes ocorreram entre 11h30 e 17h50.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro do Lobato, na capital baiana. Roberto da Conceição Santos, de 43 anos, foi atingido no tórax com golpes de faca, por volta das 11h30. Ele foi encaminhado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas já chegou sem vida à unidade. Às 16h, um jovem identificado como Lucas Henrique da Anunciação, de 19 anos, foi morto com 11 tiros no bairro de Águas Claras. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na Rua Presidente Médici, na região conhecida como Vietnã. Quatro traficantes da área são suspeitos de cometer o crime.

Em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador, um homem foi morto a tiros por volta das 17h40. O caso ocorreu nas proximidades da entrada de Santo Amaro. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Às 17h50, um homem foi baleado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu no local. A polícia não tem detalhes sobre a motivação e autoria do crime.