Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rodrigo Maia não poderá comparecer a inauguração do Centro de Convenções de Salvador

Cidade

Rodrigo Maia não poderá comparecer a inauguração do Centro de Convenções de Salvador

Em mensagem para ACM Neto, o presidente da Câmara explica que o motivo é a condição climática de Salvador, perigosa para voos

Rodrigo Maia não poderá comparecer a inauguração do Centro de Convenções de Salvador

Foto: Agência Câmara

Por: Luciana Freire no dia 23 de janeiro de 2020 às 17:30

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, encaminhou na tarde de hoje (23) mensagem ao prefeito ACM Neto informando que, por sugestão do Comando da Força Aérea Brasileira, não poderá comparecer à inauguração do Centro de Convenções de Salvador, devido ao mau tempo na rota entre Brasília e a capital baiana.

Será inaugurado hoje o Centro de Convenções municipal, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O novo espaço do Município vai contar com dois locais para shows, oito auditórios, 16 salões e 30 salas de reuniões em três pavimentos.

A seguir, a mensagem do parlamentar na íntegra:

“Caro amigo prefeito ACM Neto,

Recebi a informação dos comandantes da Força Aérea Brasileira de que nossa rota, de Brasília a Salvador, teria formações climáticas muito pesadas e a orientação dada por eles foi de que seria arriscado voarmos neste momento. Por este motivo, não poderei participar hoje deste grande evento em Salvador. Mas desejo a você, Neto, toda sorte, como grande prefeito que é e também como presidente do nosso partido, o Democratas. Meus parabéns pela inauguração deste novo Centro de Convenções, sem dúvida é um grande marco que você deixará como legado, mais um grande feito seu para os soteropolitanos”.

 

Um grande abraço,

Rodrigo Maia