Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

MK destaca importância da inauguração do Centro de Convenções: ‘Fantástico’

Cidade

MK destaca importância da inauguração do Centro de Convenções: ‘Fantástico’

“Salvador ganhou algo que estava precisando, em um local adequado, perto de uma rede de hotéis extraordinária", disse Mário Kertész

MK destaca importância da inauguração do Centro de Convenções: ‘Fantástico’

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Metro1 no dia 24 de janeiro de 2020 às 07:42

Em comentário na Rádio Metrópole hoje (24), Mário Kertész elogiou a inauguração do Centro de Convenções de Salvador pela prefeitura ontem.

“Eu queria começar o dia dizendo da minha alegria de ter participado ontem da festa de inaugurações do Centro de Convenções de Salvador. Aquele negócio do bonitão (João Leão) dizer que parece um shopping está por fora, chama-se dor de cotovelo. É fantástico. O espaço imenso, bem decorado, com ar-condicionado, tudo da melhor qualidade. Parabéns ao prefeito ACM Neto por ter trazido equipamento que a cidade precisava há muito tempo”, disse.

MK lembra que a festa foi patrocinada pela empresa francesa que ganhou a permissão para explorar o centro. A gestão do espaço já apontou uma série de eventos previstos, até de caráter internacional. Ele recorda que o terreno era ocupado pelo antigo shopping Aeroclube, que acabou sendo degradado.

“Uma área que já estava degradada há muito tempo. Aliás aquele shopping, o Aeroclube, eu já falava, pau que nasce torto até a cinza é torta. Foi mal feito. Um projeto horrível, querendo fazer uma cópia dos shoppings de Miami, quando não temos nada a ver com Miami”, criticou.

Mário Kertész destacou ainda a presença de autoridades como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Ele afirma que ACM Neto homenageou os três ex-prefeitos que estavam presentes: o próprio Mário, Manoel Castro e Antônio Imbassahy.

“Salvador ganhou algo que estava precisando, em um local adequado, perto de uma rede de hotéis extraordinária e em um terreno que sempre considerei o filé mignon da cidade”, disse.