Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trecho da Av. Oceânica tem tráfego modificado no período noturno para avanço de obras

Cidade

Trecho da Av. Oceânica tem tráfego modificado no período noturno para avanço de obras

O trecho interditado é na via marginal, entre o Ondina Apart Hotel e o Largo do Camarão

Trecho da Av. Oceânica tem tráfego modificado no período noturno para avanço de obras

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Lara Curcino no dia 28 de janeiro de 2020 às 09:20

A via marginal da Avenida Oceânica, em Salvador, começou desde ontem (28) a ser interditada das 21h às 5h, no trecho entre o Ondina Apart Hotel e o Largo do Camarão. Não foi divulgado até quando vigora a medida.

O bloqueio é realizado para avanço das obras de requalificação que ocorrem na via e estão previstas para serem concluídas antes do fim de fevereiro, quando ocorre o Carnaval. 

Quem trafega pelo trecho interditado terá como opção utilizar a via principal, que vai funcionar provisoriamente como mão dupla. O acesso de moradores às residências localizadas no trecho interditado estará garantido mesmo no período de interdição. Agentes de trânsito estarão pela região para orientar os condutores que passam pelo local.