Terça-feira, 10 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador terá iluminação de Natal triplicada: “Maior investimento da prefeitura”

Cidade

Salvador terá iluminação de Natal triplicada: “Maior investimento da prefeitura”

Com coral se apresentando do dia 12 ao 23 e casa do Papai Noel montada na Praça Municipal, a programação de Natal de Salvador foi divulgada nessa segunda-feira (23), pelo prefeito ACM Neto (DEM) [Leia mais...]

Salvador terá iluminação de Natal triplicada: “Maior investimento da prefeitura”

Foto: Valter Pontes/Agecom

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 23 de novembro de 2015 às 11:45

Com coral se apresentando do dia 12 ao 23 e casa do Papai Noel montada na Praça Municipal, a programação de Natal de Salvador foi divulgada nessa segunda-feira (23), pelo prefeito ACM Neto (DEM). Com o tema "Salvador, Cidade Natal do Brasil", a Prefeitura fez uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para atrair recursos para a festa.

“É o maior investimento que a Prefeitura já realizou no Natal em Salvador. De um lado, nós estamos praticamente triplicando a iluminação natalina, estamos diversificando, levando a iluminação para vários bairros. E por outro, com essa parceria com a CDL, nós estamos procurando estimular o comércio”, disse o prefeito.

Segundo Neto, as comemorações buscam aquecer o setor. “Em um momento de crise, a gente entende que é fundamental a Prefeitura estar do lado do comércio, sobretudo do comércio de rua.  Para estimular o comércio de rua e garantir que mais empregos possam ser criados, nós vamos ter as promoções realizadas pela CDL, atrações culturais, uma série de agendas para fazer com que Salvador seja a Cidade Natal do Brasil”, disse.