Sábado, 14 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Queremos o Natal também como atração turística", diz Isaac Edington

Cidade

"Queremos o Natal também como atração turística", diz Isaac Edington

A programação natalina de Salvador foi lançada, em coletiva no Palácio Thomé de Souza, no Centro da Cidade, na manhã desta segunda-feira (23). Na oportunidade, o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, relatou ao Metro1, que a expectativa é que o Natal sirva também de atração turística para Salvador e possa dinamizar o comércio. [Leia mais...]

"Queremos o Natal também como atração turística", diz Isaac Edington

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 23 de novembro de 2015 às 12:29

A programação natalina de Salvador foi lançada em coletiva, no Palácio Thomé de Souza, no Centro da Cidade, na manhã desta segunda-feira (23). Na oportunidade, o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, relatou ao Metro1 que a expectativa é que o Natal sirva também de atração turística para Salvador e possa dinamizar o comércio.

"A cada ano a gente tem avançado no sentido de fazer com que o Natal seja também um elemento de desenvolvimento econômico da cidade. Então, a novidade este ano é que a gente se uniu ao CDL incorporando, também, na programação que batizamos 'Salvador, Cidade Natal do Brasil', ligando à prêmios do CDL, com um grande conjunto de iniciativas relacionadas ao Natal", disse o secretário.

Confira alguns detalhes de parte da programação:

3/12 - Inauguração por toda a cidade, não apenas no Centro Histórico, e inauguração do presépio na Praça da Sé que ficará até 5 de janeiro

11/12 - Parada de Natal, na Avenida Sete, além de show natalino às 19h

12 a 23/12 -  Cenário natalino com uma Casa de Papai Noel e uma árvore com cerca de 15 metros de altura, na Praça Tomé de Souza. O Papai Noel estará na Praça durante este período das 14h às 20h. 

23/12 - Concertos com coral, na Praça de Irmã Dulce

19 e 20/12 - Concertos com coral, no Farol da Barra

25/12 - A tradicional missa de Natal celebrada por Dom Murilo Krieger, às 18h, no Centro Histórico