
Cidade
Empresas oferecem descontos em dívidas durante Feirão do Nome Limpo; confira
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) é a que mais negativou consumidores baianos no cadastro de restrição do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Feirão Nome Limpo
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) é a que mais negativou consumidores baianos no cadastro de restrição do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). De acordo com a assessoria da Embasa, 344 mil pessoas estão com os CPFs inscritos no SPC, por conta de débitos na conta de água. O número representa mais da metade dos consumidores que constam no cadastro de inadimplentes: 600 mil baianos.
Para resolver pendências com a concessionária, a 5ª edição do Feirão Nome Limpo, promovida pela Federação das Câmeras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), acontece no 2º piso do Shopping da Bahia até o próximo sábado (28). No evento são oferecidas condições especiais para a negociação das dívidas e possibilidade de parcelamento de até 120 vezes.
O supervisor de cobranças da Embasa, Sidney Teixeira, afirmou que “em alguns casos, o cliente pode receber também descontos no valor real da conta. Isso vai depender do perfil do consumidor, da quantidade de recibos em atraso e do valor de entrada negociado”. Além da Embasa, empresas como G Barbosa, Avon, Atakarejo e Da Casa Financeira participam do feirão, cada uma delas oferecendo as próprias condições de negociação de débitos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.