Cidade
Após depoimento à PF, João Leão pedirá arquivamento de investigação
Após o vice-governador da Bahia e secretário do Planejamento, João Leão (PP), prestar depoimento nesta terça-feira (9) à Polícia Federal (PF), na Operação Lava Jato, a sua defesa informou que pedirá o arquivamento da investigação [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Após o vice-governador da Bahia e secretário do Planejamento, João Leão (PP), prestar depoimento nesta terça-feira (9) à Polícia Federal (PF), na Operação Lava Jato, a sua defesa informou que pedirá o arquivamento da investigação, de acordo com informações do Bocão News. Segundo os advogados, não há provas contra Leão. A decisão sobre o arquivamento fica nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF).
Quando o nome de Leão foi citado na lista de supostos envolvidos no escândalo da Lava Jato, o vice-governador mostrou-se surpreso e triste com a investigação. “Tenho a mais absoluta certeza de que a verdade vai aparecer e todos os fatos serão esclarecidos de forma transparente. De que cabeça erguida, com o apoio dos amigos, da família e do povo, continuarei trabalhando em defesa da Bahia e do Brasil", disse à época.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.