Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Grafiteiro 'Scank' é morto a tiros enquanto trabalhava no Imbuí

Conhecido como Scank, o grafiteiro Jailson Galdino Souza dos Santos foi o artista responsável pela pintura de uma das vacas da CowParade, exposta no Centro se Treinamento do Bahia, em Dias D'ávila

Grafiteiro 'Scank' é morto a tiros enquanto trabalhava no Imbuí

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Kamille Martinho no dia 13 de fevereiro de 2020 às 16:40

O grafiteiro Jailson Galdino Souza dos Santos, de 27 anos, conhecido como "Scank", foi morto a tiros enquanto trabalhava com um amigo, na madrugada de hoje (13), na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.

O amigo que estava com Scank no momento do crime foi espancado pelos suspeitos e posteriormente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback.

Segundo o Correio, os familiares de Jailson Galdino disseram que o grafiteiro e o amigo estavam conversando antes de iniciar a pintura de um muro, quando cerca de cinco homens armados os abordaram e começaram a espancar as vítimas. Ao tentar fugir, Scank foi baleado e morreu no local.

Os familiares não acreditam que os rapazes tinham problema com os suspeitos, que fugiram após o crime.

Scank foi o artista responsável pela pintura de uma das vacas da CowParade, comprada e exposta atualmente no Centro se Treinamento do Bahia, em Dias D'ávila.