Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cidade

Suposto namorado de Gugu apaga perfis nas redes sociais

Thiago Salvatico acionou a justiça recentemente em busca de reconhecimento da união estável e direito a parte da herança do apresentador

Suposto namorado de Gugu apaga perfis nas redes sociais

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de fevereiro de 2020 às 11:30

Thiago Salvatico cancelou suas redes sociais. Para quem não ligou o nome à pessoa, trata-se do chef de cozinha que se declara ex-companheiro de Gugu Liberato e acionou a justiça em busca de reconhecimento da união estável e, consequentemente, direito a parte da herança do apresentador morto em dezembro de 2019.  

Logo após ver seu nome nos noticários de todo o país, Thiago, que é brasileiro mas vive na Alemanha, encerrou seu perfil no Instagram. Agora, de acordo com informações do jornal "Extra", ele também deu um tempo no Twitter - a rede social que usava para conversar com Gugu.

Ainda segundo o jornal, era possível ver interações dele com Gugu em três ocasiões, entre 2013 e 2015. Em maio de 2013, por exemplo, Thiago marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Já no dia 10 de outubro daquele ano, ele postou uma foto, marcou Gugu e usou o emoji de um bebê loirinho. Ainda no dia 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte ao apresentador.