Cidade

Ambulantes são treinados sobre Consumo Responsável para o Carnaval 2020

Além do treinamento, os ambulantes e catadores, cadastrados pela prefeitura, irão contar com o Centro de Acolhimento, Aprendizagem e Convivência (Caac), destinado aos seus filhos

[Ambulantes são treinados sobre Consumo Responsável para o Carnaval 2020]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 18 de Fevereiro de 2020 ⋅ 19:30

A Cervejaria Ambev, dona da Skol, promove até amanhã (19), das 9h às 17h, um treinamento para 100% dos vendedores ambulantes cadastrados pela prefeitura que vão trabalhar no carnaval de Salvador. O objetivo é conscientizar os vendedores sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e a prevenção de seu consumo indevido.

"O objetivo é conscientizar não apenas sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, mas também sobre o consumo em excesso ou associado à direção”, disse Pedro Beltrão, gerente regional de eventos da Ambev.

Além do treinamento, os ambulantes e catadores de recicláveis cadastrados pela prefeitura na região dos circuitos Dodô e Osmar irão contar com o Centro de Acolhimento, Aprendizagem e Convivência (Caac), destinado para os filhos dos ambulantes. A ação é coordenada pela Secretaria de Municipal de Políticas Mulheres, Infância e Juventude (SMPJ), em parceria com a Skol. 

Notícias relacionadas