Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Metrópole transmite carnaval com conteúdo exclusivo direto do circuito Dodô

Cidade

Metrópole transmite carnaval com conteúdo exclusivo direto do circuito Dodô

Os outros circuitos não vão ficar de fora. A Metrópole trará detalhes e informações direto do Circuito Batatinha, no Centro Histórico, e do Campo Grande, o mais antigo da folia

Metrópole transmite carnaval com conteúdo exclusivo direto do circuito Dodô

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Jornal da Metrópole no dia 20 de fevereiro de 2020 às 16:49

Como não poderia deixar de ser, a Metrópole vai marcar presença mais uma vez no Carnaval, com transmissão direto do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Da mesma forma como aconteceu nos anos anteriores, nossa equipe ficará instalada em Ondina, no Camarote do Nana, em um estúdio com apresentadores in loco trazendo todas as emoções da folia baiana. Além da transmissão, que contará com a equipe Metrópole, teremos ainda matérias especiais produzidas especialmente para a edição deste ano do carnaval. Entre os conteúdos estão opções para os foliões que buscam palcos alternativos e matérias especiais com James Martins, que também fará parte da programação. 

Os outros circuitos não vão ficar de fora. A Metrópole trará detalhes e informações direto do Circuito Batatinha, no Centro Histórico, e do Campo Grande, o mais antigo da folia.

Estrutura de primeira
Base da Metrópole nos últimos anos, o Camarote do Nana, localizado no antigo Salvador Praia Hotel, conta com espaço para shows, churrascaria, temakeria e estrutura com salão de beleza, além de customização de abadás, spa com massagem, super-palcos, acesso à praia exclusiva. O camarote terá shows diários e banheiros climatizados.

Se apresentam no espaço Léo Santana, Araketu, Harmonia do Samba, Mano Walter, Denny Denan, Jau, Psirico, Adelmo Case, Pierre Onasis, Magary Lord, Bell Marques, Lincoln Sena, Parangolé e Rafa e Pipo.

No Rádio, nas bancas, na internet e nas redes sociais
A presença da Metrópole será marcada mais uma vez no carnaval deste ano. E não é só no Circuito Barra-Ondina que nossa equipe vai ficar não. Além da transmissão, a folia baiana vai pautar o Metro1 com informações e bastidores exclusivos dos festejos nos circuitos, além de outras novidades que serão divulgadas nos nossos perfis do Instagram e no Facebook. A edição da próxima semana do Jornal da Metrópole trará mais detalhes sobre o que foi a edição 2020 do Carnaval de Salvador.