Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

ACM Neto diz que PM prometeu aumentar atuação no Circuito Dodô

Trecho é onde tem ocorrido a maioria dos casos de agressão registrados nos módulos de saúde

ACM Neto diz que PM prometeu aumentar atuação no Circuito Dodô

Foto: Max Haack/Secom

Por: Luciana Freire no dia 22 de fevereiro de 2020 às 16:30

Durante a entrevista coletiva de balanço do segundo dia de Carnaval, hoje (22), na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, o prefeito ACM Neto afirmou que a Polícia Militar assumiu o compromisso de reforçar a segurança da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), onde tem ocorrido a maioria dos casos de agressão registrados nos módulos de saúde do município.

“Observamos uma preocupação maior no trecho da Barra. Ontem tivemos o registro de algumas ocorrências, mas já fomos informados pela PM que haverá uma atenção maior nesse trajeto”, disse o prefeito.

No quesito mobilidade, ACM Neto pontuou melhoras significativas no Carnaval deste ano. Segundo ele, a velocidade média dos carros nos arredores dos circuitos melhorou em comparação ao ano passado. “Tivemos um ganho significativo no deslocamento dos veículos no entorno da festa”, considerou.

A avaliação geral do gestor público municipal com relação aos primeiros dias de Carnaval é bastante otimista. “Temos feito tudo que é necessário para a festa acontecer com brilhantismo. A gente está muito satisfeito com esse segundo dia de Carnaval”, disse Neto.

De acordo com o prefeito, esta sexta-feira foi um dos dias mais movimentados da folia. “A gente estima que tenhamos ontem um dos dias mais cheios do Carnaval de Salvador, especialmente na Barra-Ondina”.