Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Aliado de Kannário, Bruno Reis reprova comportamento: 'Declarações impertinentes'

Apesar das críticas, pré-candidato a prefeito de Salvador afirmou que cantor faz parte de esforço para manter o Circuito Osmar vivo

Aliado de Kannário, Bruno Reis reprova comportamento: 'Declarações impertinentes'

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 24 de fevereiro de 2020 às 23:33

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Salvador, Bruno Reis, em entrevista para a Rádio Metrópole, criticou o deputado federal e seu aliado, Igor Kannario, pela polêmica com a Polícia Militar da tarde desta segunda (23). De acordo com Bruno, a festa deveria ter uma cooperação entre as partes envolvidas em vez de conflitos desnecessários.

"O Carnaval é pra gente ser feliz e um reconhecer e ajudar o trabalho do outro. O artista tem que ajudar a polícia, um trabalho de parceria, sem qualquer tipo de declaração impertinente. Não apoio esse tipo de iniciativa", afirmou.

Apesar do tom de crítica, Bruno afirmou que Kannário é parte essencial do esforço da Prefeitura de manter o Circuito Osmar (Campo Grande) vivo. Em um ano de esvaziamento do circuito em favorecimento do Dodô (Barra-Ondina), Bruno Reis salientou que a ajuda dos artistas é vital para a manutenção do espaço.

"Um dos maiores problemas do nosso carnaval é manter aquele circuito vivo.Poucos artistas querem tocar lá e Igor Kannário é um deles. E levou uma multidão para lá. Então a gente tem que estimular", avaliou.

Vice da chapa - Questionado sobre a composição da chapa que levará seu nome para a disputa da Prefeitura de Salvador, Bruno desconversou. "Tenho até cinco de agosto para decidir isso. Na hora certa saberão".