Cidade

Léo Santana e Danniel Vieira fazem arrastão na Quarta-feira de Cinzas

Eles vão comandar trios elétricos que vão sair do Farol da Barra até Ondina hoje (26) a partir das 9h

[Léo Santana e Danniel Vieira fazem arrastão na Quarta-feira de Cinzas]
Foto : Alfredo Filho/Secom/PMS

Por Matheus Simoni no dia 26 de Fevereiro de 2020 ⋅ 08:09

O Carnaval de Salvador terminiu oficialmente na terça-feira (26), mas o folião que ainda quiser curtir um pouco vai ter a chance de aproveitar o arrastão promovido pelos cantores Léo Santana e Danniel Vieira. Eles vão comandar trios elétricos que vão sair do Farol da Barra até Ondina hoje (26) a partir das 9h. A Câmara Municipal de Salvador chegou a aprovar um projeto de lei que proibia a realização do arrastão, mas o texto acabou vetado pelo prefeito.

Uma nova lei sancionada no início do mês, no entanto, proíbe que a prefeitura custeie qualquer atividade relacionada à festa na Quarta-feira de Cinzas. A única intervenção da prefeitura foi na solicitação para que a Polícia Militar (PM) faça a segurança da festa.

“Os dois artistas cumpriram as regras estabelecidas de não ter dinheiro público. Ambos estão bancando o Arrastão da Barra a Ondina e nós vamos agir em todo instante para que esse seja um dia de pleno êxito para o Carnaval de Salvador”, disse ACM Neto, em entrevista coletiva após a reunião de balanço do sexto e último dia de folia, na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo.

Notícias relacionadas