Cidade

Carnaval: Muller diz que tirou área dedicada a Uber por causa do grande volume de carros

Fabrizzio Muller afirmou que será preciso fazer "algum tipo de bloqueio" de operação para carros de outros estados que circulam em Salvador

[Carnaval: Muller diz que tirou área dedicada a Uber por causa do grande volume de carros]
Foto : Divulgação

Por João Brandão no dia 26 de Fevereiro de 2020 ⋅ 18:00

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, disse, em entrevista à Rádio Metrópole, hoje (26), que a situação dos motoristas por aplicativos, como Uber e a 99, no Carnaval da capital baiana, "é o maior desafio" para o próximo ano. A intenção, de acordo com Muller, é dedicar espaços exclusivos para os aplicativos.

"Tivemos uma mudança de área que era dedicada para aplicativos. Em função do grande volume de veículos foi impossível manter essa operação. Eu vi carros do Nordeste inteiro trabalhado no Carnaval", disse.

De acordo com Muller, a Transalvador conversou com as duas principais plataformas e afirmou que será preciso fazer "algum tipo de bloqueio" de operação para carros de outros estados que circulam na capital baiana. "É difícil proibir. Isso não vai ocorrer no primeiro momento. Mas a ideia é ter uma limitação de veículos vem de outros estados", pontuou.

Notícias relacionadas