Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Fabrizzio Muller afirmou que será preciso fazer "algum tipo de bloqueio" de operação para carros de outros estados que circulam em Salvador
Foto: Divulgação
O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, disse, em entrevista à Rádio Metrópole, hoje (26), que a situação dos motoristas por aplicativos, como Uber e a 99, no Carnaval da capital baiana, "é o maior desafio" para o próximo ano. A intenção, de acordo com Muller, é dedicar espaços exclusivos para os aplicativos.
"Tivemos uma mudança de área que era dedicada para aplicativos. Em função do grande volume de veículos foi impossível manter essa operação. Eu vi carros do Nordeste inteiro trabalhado no Carnaval", disse.
De acordo com Muller, a Transalvador conversou com as duas principais plataformas e afirmou que será preciso fazer "algum tipo de bloqueio" de operação para carros de outros estados que circulam na capital baiana. "É difícil proibir. Isso não vai ocorrer no primeiro momento. Mas a ideia é ter uma limitação de veículos vem de outros estados", pontuou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.