Cidade

Salvador ganha novos voos para Aracaju e Teixeira de Freitas

Reforço nos voos para a capital sergipana começa no dia 1 de abril, enquanto a cidade do Extremo Sul baiano terá novas frequências a partir do dia 29 de março

[Salvador ganha novos voos para Aracaju e Teixeira de Freitas]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Fevereiro de 2020 ⋅ 13:20

A partir do dia 1º de abril, o Aeroporto de Salvador ganha mais voos com destino a Aracaju. Após começar a operar na rota entre as capitais baiana e sergipana no ano passado, com seis frequências semanais, a Azul Linhas Aéreas aumenta o número de voos para 12. As viagens serão realizadas em aeronaves Embraer E195, com capacidade para 118 passageiros.

As partidas de Salvador acontecerão às 0h55 (de segunda a sábado) e às 11h40 (de domingo a sexta). Já no sentido oposto, saindo de Aracaju, os voos são às 04h (de segunda a sábado) e às 13h05 (de domingo a sexta).

Outro destino que terá mais voos diretos a partir de Salvador é Teixeira de Freitas. A VoePASS Linhas Aéreas iniciará em 29 de março as operações na rota, com seis frequências semanais entre as cidades baianas. As viagens serão realizadas em aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros, podendo ser compradas no site da companhia ou em agências de viagens.

Os voos saem da capital baiana às 16h45 (de domingo a sexta), enquanto as partidas do Extremo Sul do estado de segunda a sexta são às 14h30; já nos sábados, as partidas de Teixeira de Freitas são às 12h55.

Notícias relacionadas