Cidade

Polícia descobre esquema de envio de carros clonados para outros estados 

Um homem foi preso em flagrante e duas pessoas foram levadas para serem ouvidas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV)

[Polícia descobre esquema de envio de carros clonados para outros estados ]
Foto : Divulgação/ SSP-BA

Por Juliana Almirante no dia 28 de Fevereiro de 2020 ⋅ 13:40

Um esquema de clonagem e envio de carros para outros estados do país foi descoberto ontem (27) por equipes da Polícia Civil, na rua Juscelino Kubitsche, bairro de Cajazeiras 11, durante a "Operação Apoptose".

Um homem foi preso em flagrante e duas pessoas foram levadas para serem ouvidas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Segundo a polícia, o grupo clonava as placas e outros dados identificadores dos veículos, a exemplo dos números dos chassis nos vidros. Os automóveis ficavam, durante algum tempo, sob a guarda de um homem de 53 anos, até serem levados para o local de destino.

Foram apreendidas pela polícia duas picapes, uma Toyota Hilux prata, com licença de Mato Grosso do Sul, e uma Fiat Toro Freedom branca, com placa de Itabuna.

A polícia ainda informou que o homem preso foi encaminhado para uma audiência de custódia, mas não detalhou se a Justiça decidiu manter ou não a prisão. 

Notícias relacionadas