
Cidade
Coronavírus: supermercados de Salvador terão horários exclusivos para idosos, diz ACM Neto
Prefeito ainda anunciou antecipação do pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas e suspensão da cobrança do serviço de Zona Azul

Foto: Reprodução / TV Bahia
O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou na noite de ontem (24) novas medidas que serão tomadas em Salvador para conter o avanço do novo coronavírus.
Uma das decisões é que a partir de amanhã (26), os supermercados devem abrir das 7h às 9h para atender, exclusivamente, ao público com idade a partir de 60 anos. Ele ainda recomendou que haja serviço de delivery nas principais redes, priorizando o atendimento aos idosos.
Ainda segundo o prefeito, o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do município será antecipado para 48h antes dos vencimentos dos servidores. Também foi suspensa a cobrança do serviço de Zona Azul durante a pandemia.
Além disso, determinei que os supermercados abram das 7h às 9h para atender, exclusivamente, o público a partir de 60 anos e recomendei que haja serviço de delivery nas principais redes, priorizando atender os idosos. Essas medidas passam a valer quinta-feira (26).
— ACM Neto (@acmneto_) March 24, 2020
Outra determinação é a suspensão do serviço de Zona Azul. Enquanto estivermos vivendo essa crise, não haverá a cobrança.
— ACM Neto (@acmneto_) March 24, 2020
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.