Cidade

Prefeitura cria call center exclusivo para informações sobre coronavírus

O serviço vai funcionar 24 horas por dia e tem o objetivo de suprir a grande demanda por informações que vem sendo direcionada diariamente à Ouvidoria Geral do Município (OGM)

[Prefeitura cria call center exclusivo para informações sobre coronavírus]
Foto : Bruno Concha/Secom

Por Kamille Martinho no dia 27 de Março de 2020 ⋅ 14:40

A Prefeitura disponibilizou, na manhã de hoje (27), um canal exclusivo para que a população possa tirar dúvidas e prestar informações sobre o coronavírus: o Disque Salvador 160. O serviço vai funcionar 24 horas por dia e tem o objetivo de suprir a grande demanda por informações que vem sendo direcionada diariamente à Ouvidoria Geral do Município (OGM). 

Do último dia 15 até ontem (26), a Ouvidoria recebeu 47 mil ligações. Com isso, o canal do Fala Salvador 156 vai funcionar para as outras demandas do cotidiano da cidade, a exemplo de solicitação de manutenção e de serviços públicos, entre outras.

“Por isso, estamos reforçando os nossos canais de comunicação, ampliando a nossa equipe de colaboradores para manter o cidadão informado e, é claro, permitir que a cidade possa, no mais rápido espaço de tempo possível, vencer o coronavírus”, afirmou o prefeito ACM Neto. 

Notícias relacionadas

[Ceasa é desinfectado como prevenção ao coronavírus]
Cidade

Ceasa é desinfectado como prevenção ao coronavírus

Por Kamille Martinho no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fez uma ação operacional preliminar, como o fechamento do Ceasa ao público, viabilizando a desocupação