Cidade
Cidade
Prefeitura cria call center exclusivo para informações sobre coronavírus
O serviço vai funcionar 24 horas por dia e tem o objetivo de suprir a grande demanda por informações que vem sendo direcionada diariamente à Ouvidoria Geral do Município (OGM)
Foto: Bruno Concha/Secom
A Prefeitura disponibilizou, na manhã de hoje (27), um canal exclusivo para que a população possa tirar dúvidas e prestar informações sobre o coronavírus: o Disque Salvador 160. O serviço vai funcionar 24 horas por dia e tem o objetivo de suprir a grande demanda por informações que vem sendo direcionada diariamente à Ouvidoria Geral do Município (OGM).
Do último dia 15 até ontem (26), a Ouvidoria recebeu 47 mil ligações. Com isso, o canal do Fala Salvador 156 vai funcionar para as outras demandas do cotidiano da cidade, a exemplo de solicitação de manutenção e de serviços públicos, entre outras.
“Por isso, estamos reforçando os nossos canais de comunicação, ampliando a nossa equipe de colaboradores para manter o cidadão informado e, é claro, permitir que a cidade possa, no mais rápido espaço de tempo possível, vencer o coronavírus”, afirmou o prefeito ACM Neto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.