
Cidade
Caso Fenagro: deputado diz que Prefeitura deveria cuidar das encostas
Diante da polêmica após a morte de um cavalo na Feira Internacional de Agronegócio (Fenagro), no último domingo (29), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) disse que acha uma "temeridade" a forma como a prefeitura está tratando essa questão. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Ascom AL-BA
Diantes da polêmica após a morte de um cavalo na Feira Internacional de Agronegócio (Fenagro), no último domingo (29), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) disse que acha uma "temeridade" a forma como a prefeitura está tratando essa questão.
"A Fernagro, há 12 anos, estava desestruturada, nós revitalizamos como equipamento de Salvador. Respeito, mas estamos preocupados com a morte do cavalo, ora meu Deus! O cavalo é importante, mas a Prefeitura deveria estar preocupada com as encostas, onde morreu gente. Se dependesse de algumas pessoas, ela deveria estar no interior, mas o governador está correto", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (1º).
Ainda segundo o deputado, tem gente "incomodada" diante das ações do governador Rui Costa, em Salvador. "Eu acho que o governador não tem isso de picuinhas. Rui defendeu a prefeitura no caso das pichações, o problema é que ele tem feito muito pela cidade. O governador quer que a Fenagro seja um equipamento para Salvador", completou.
Nessa segunda-feira (30), a secretaria de Urbanismo de Salvador embargou a feira alegando a falta de alvará e liberação da Prefeitura de Salvador. Mas, no início da noite, o governador Rui Costa (PT), ordenou que o Parque de Exposições de Salvador vai continuar aberto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.