Cidade

Prefeitura de Lauro de Freitas inicia obras de pavimentação em Vilas

A Prefeitura de Lauro de Freitas iniciou, nesta quarta-feira (10), obra de recapeamento e pavimentação asfáltica em trechos de Vilas do Atlântico. Conforme assessoria da Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza o projeto, viabilizado através de uma parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom PLF

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Junho de 2015 ⋅ 19:00

A Prefeitura de Lauro de Freitas iniciou, nesta quarta-feira (10), obra de recapeamento e pavimentação asfáltica em trechos de Vilas do Atlântico. Conforme assessoria da Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza o projeto, viabilizado através de uma parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

A expectativa é de que pelo menos 15 vias façam parte da requalificação. A Prefeitura informou ainda que, por causa das obras, alguns locais da cidade estão com o trânsito congestionado, pedindo por isso a compreensão dos moradores. Os locais onde os técnicos operam são:  na Avenida Praia de Itapuã, do perímetro da entrada principal de Vilas até proximidades do Colégio Apoio e na Avenida Luiz Tarquínio, do Open Center até a entrada de Vilas.

O prefeito Márcio Paiva, ressaltou a necessidade da pavimentação e solicitou a compreensão da  população, quanto aos transtornos no trânsito. Ele pediu que os moradores usem vias alternativas de acesso e garantiu que em breve as obras serão finalizadas.

Notícias relacionadas

[Covid-19: hospital é inaugurado no bairro de Monte Serrat]
Cidade

Covid-19: hospital é inaugurado no bairro de Monte Serrat

Por Kamille Martinho no dia 26 de Maio de 2020 ⋅ 16:40 em Cidade

Gerido pela Associação Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), o hospital terá inicialmente 75 leitos, 20 de UTI e 55 clínicos. A unidade funcionará em plantão 24 horas