
Cidade
Boca do Rio, Plataforma e Centro recebem 107 interdições da prefeitura
A determinação de regionalização envolve restrição de atividades comerciais, inclusive do comércio informal, exceto farmácias, supermercados, bancos e lotéricas

Foto: Divulgação
A Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) efetuou ontem (11) inspeções nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e do Centro. A medida visa salvar vidas contendo a disseminação da Covid-19 na capital baiana.
No total, foram efetuadas 606 vistorias e 107 interdições nas três áreas impactadas com as medidas municipais. A determinação de regionalização envolve restrição de atividades comerciais, inclusive do comércio informal, exceto farmácias, supermercados, bancos e lotéricas. As medidas de enfrentamento ao coronavírus nestes locais terão duração de sete dias, contados da ontem.
No bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, a restrição, que ocorre especificamente no Largo do Luso, teve 64 vistorias e 13 interdições. Na região do Centro da cidade, nas vias que têm como característica o comércio ativo, a Avenida Joana Angélica, a Rua Carlos Gomes e a Avenida Sete de Setembro tiveram 61 interdições efetuadas. Nessa região foram executadas 348 vistorias. Já na Boca do Rio, onde a restrição ocorre na Rua Hélio Machado, foram registradas 194 vistorias e 33 interdições.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.