Cidade

Sistema Ferry-boat determina obrigatório o uso de máscara

Medida tem o intuito de diminuir os riscos de disseminação do coronavírus; travessias aos sábados, domingos e feriados permanecem suspensas

[Sistema Ferry-boat determina obrigatório o uso de máscara]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Luciana Freire no dia 15 de Maio de 2020 ⋅ 15:40

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informou hoje (15) que está determinado a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais para embarque de passageiros. Medida tem o intuito de diminuir os riscos de disseminação do coronavírus durante a travessia.

Estão em operação os ferries Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Pinheiro. O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo segue tranquilo para as duas categorias.

As travessias são realizadas em oito horários diários, com saídas ocorrendo a cada duas horas, de segunda a sexta-feira: às 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h, em ambos os terminais.

Travessias aos sábados, domingos e feriados permanecem suspensas. A permissão para embarque de até 50% da capacidade de atendimento de cada ferry continua

Notícias relacionadas