Cidade

Centros Comerciais podem solicitar liberação para drive-thru

. Caso os requisitos não estejam sendo cumpridos ou a operação esteja impactando negativamente no trânsito, a autorização poderá ser suspensa.

[Centros Comerciais podem solicitar liberação para drive-thru ]
Foto : Leonardo Souza /PMF

Por Kamille Martinho no dia 20 de Maio de 2020 ⋅ 19:30

Responsáveis por centros comerciais e correlatos da capital baiana que desejam autorização para atuar no sistema drive-thru de entrega de mercadoria podem solicitar por meio do site da Superintendência de Trânsito de Salvador. Para isso, basta clicar no ícone “Drive Thru Covid-19” e efetuar o pedido.

Equipes da Transalvador vão analisar toda documentação e os dados enviados e darão uma resposta em até dois dias úteis. Não será cobrada taxas para o estabelecimento, porém, o responsável pelo empreendimento deverá se responsabilizar pela sinalização. Segundo o órgão, não serão analisadas solicitações de negócios individuais.  

Agentes e técnicos da autarquia de trânsito farão fiscalizações para verificarem o cumprimento do decreto. Caso os requisitos não estejam sendo cumpridos ou a operação esteja impactando negativamente no trânsito, a autorização poderá ser suspensa.

Notícias relacionadas