Cidade

'Convivi com um bicho que não sei o que é': Zé Eduardo conta como superou Covid-19

'Não é uma piada, não é uma gripezinha, levem a sério', alertou o apresentador

['Convivi com um bicho que não sei o que é': Zé Eduardo conta como superou Covid-19]
Foto : Reprodução/YouTube

Por Metro1 no dia 11 de Junho de 2020 ⋅ 10:13

O apresentador da TV Itapoan e da Rádio Metrópole, José Eduardo, deu um depoimento hoje (11), em entrevista a Mário Kertész, sobre sua experiência após se contaminar com coronavírus. O diagnóstico positivo foi anunciado por ele, nas redes sociais, no dia 29 de maio. Ontem, ele informou que havia se curado da doença. 

“Não é uma piadinha, não é uma gripezinha. Psicologicamente, é uma sensação terrível, parece que o mundo está desabando. Você começa a sentir uma ânsia. Eu convivi com um ‘bicho’ que não sei o que é. Mas sei que estou curado e posso dizer a todos que levem a sério essa situação”, contou Zé Eduardo. 

O jornalista ainda relatou que, após alguns sintomas, desconfiou que pudesse estar infectado pelo vírus e a suspeita aumentou depois que seu motorista teve teste confirmado para Covid-19.

“Eu passei o final de semana achando que era uma gripe comum. Na segunda, fui trabalhar e quando voltei senti meu corpo muito cansado e me sentia quente, mas o termômetro não acusava febre. No dia seguinte fui fazer o teste e na sexta saiu o resultado”, explicou o apresentador. 

Para o comunicador, o trabalho foi um estímulo durante seu período com a doença. “O trabalho me revitalizou. Eu continuei apresentando os dois programas aqui na rádio, começando pela manhã. Eu acordava e, às 9h, entrava ao vivo e isso me motivava muito”, afirmou. 

Notícias relacionadas