Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeito fecha Porto da Barra até Ondina após vídeo de aglomeração

Cidade

Prefeito fecha Porto da Barra até Ondina após vídeo de aglomeração

Prazo inicial da interdição é de sete dias, válido a partir de terça

Prefeito fecha Porto da Barra até Ondina após vídeo de aglomeração

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Por: Lara Curcino no dia 15 de junho de 2020 às 11:27

A Orla da Barra, em Salvador, será fechada a partir de amanhã (16). O anúncio foi feito hoje pelo prefeito ACM Neto, que determinou um prazo inicial de sete dias para a restrição. De acordo com o gestor, a interdição será do Porto até Ondina e foi motivada após imagens circuladas ontem, que mostravam aglomerações na região. 

“Após as imagens divulgadas ontem pela imprensa, nós tomamos essa decisão. É muito ruim ter que ser o chato, ter que puxar a orelha, mas não tem jeito, infelizmente. Fazer aglomeração no Farol, gerar multidão nas ruas, é injustificável”, disse o prefeito. 

Neto explicou ainda que somente moradores que cheguem de carro poderão circular no percurso. Ele ainda reiterou que o fechamento não inclui todo o bairro, apenas o trecho da orla, e que o acesso a outros cidadãos será liberado apenas para ida ao Hospital Espanhol.