Cidade

Salvador oferece novos voos domésticos a partir de 1º de julho

A interligação de Salvador com o interior do estado ganha o reforço de um voo para Vitória da Conquista, com partidas as segundas, quartas e sextas

[Salvador oferece novos voos domésticos a partir de 1º de julho]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Kamille Martinho no dia 15 de Junho de 2020 ⋅ 16:40

Após os primeiros momentos de incerteza em relação à pandemia do novo coronavírus, o setor aéreo já ensaia uma ampliação da oferta de voos domésticos para a Bahia. A partir de 1º de julho, a Gol Linhas Aéreas passa a oferecer 11 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. 
 
Da região Nordeste, a capital baiana receberá novas rotas de Fortaleza, João Pessoa e Natal, todas com três frequências semanais, e um novo voo do Recife, com dez partidas semanais. Já a interligação de Salvador com o interior do estado ganha o reforço de um voo para Vitória da Conquista, com partidas as segundas, quartas e sextas.
 
Haverá ainda mais três voos de Guarulhos, em São Paulo para Salvador, com seis frequências semanais cada, e um novo de Congonhas, também com seis partidas por semana. As interligações com o Sudeste serão reforçadas com três frequências por semana de Vitória (ES) e seis também semanais do Rio de Janeiro (Galeão). Além disso, será incluído um voo com partidas cinco vezes por semana entre Salvador e Brasília.

Notícias relacionadas