Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Radar Imobiliário: campanha e taxa de juros reduzida favorecem mercado de imóveis

Cidade

Radar Imobiliário: campanha e taxa de juros reduzida favorecem mercado de imóveis

Entrevistados do último sábado foram o presidente da Ademi, Cláudio Cunha, e o superintendente de negócios imobiliários do Santander Brasil, Caio Sallum

Radar Imobiliário: campanha e taxa de juros reduzida favorecem mercado de imóveis

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 06 de julho de 2020 às 12:20

Com resultados positivos na campanha A Casa que Eu Quero, a  Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) decidiu prorrogar por mais 30 dias a ação que oferece oportunidades para compra do imóvel com vantagens exclusivas.

Em entrevista ao programa Radar Imobiliário, na Rádio Metrópole, no último sábado (4), o presidente da entidade, Cláudio Cunha, destacou que o cenário atual favorece a aquisição e a contratação do financiamento imobiliário.

No segundo bloco da atração, Manuel Gomes e Silva Rocha conversaram com o superintendente de negócios imobiliários do Santander Brasil, Caio Sallum, que destacou a atual taxa básica de juros (Selic) em 2,25% ao ano como um fator que favorece a redução dos juros para o crédito imobiliário. O banco anunciou recentemente a taxa de 6,99% ao ano com financiamento de até 80% do imóvel, seja ele novo ou usado, com valores a partir de R$ 90 mil em até 35 anos de prazo de pagamento. 

No quadro Radar Jurídico, a advogada especialista em Direito Imobiliário Carla Saback explicou sobre a presença de animais em condomínios e como se comportar com os demais moradores.  

O programa Radar Imobiliário vai ao ar todo sábado, das 9h às 10h, na Rádio Metrópole.