Drive-In: Prefeitura inicia protocolo para implantação da novidade
Modalidade, popular nos anos 70 e 80, é um cinema ao ar livre; todo as atividades de compras serão feitas online
![Drive-In: Prefeitura inicia protocolo para implantação da novidade [Drive-In: Prefeitura inicia protocolo para implantação da novidade]](https://www.metro1.com.br/noticias/94349,drive-in-prefeitura-inicia-protocolo-para-implantacao-da-novidade-3.jpg)
Por Danielle Campos e João Brandão no dia 07 de Julho de 2020 ⋅ 11:58
A prefeitura de Salvador anunciou hoje (7) uma nova atividade na capital baiana que está inclusa na primeira fase da retomada das atividades econômica: o Drive-In.
A modalidade, popular nos anos 70 e 80 – e atualmente resgatado em diversas partes do mundo – é um cinema ao ar livre. De acordo com ACM Neto, para ter permissão tem que existir demanda prévia. “Vão funcionar exclusivamente dentro de veículos fechados”, disse.
O serviço terá 1,5m de distância entre os veículos. Os Ingressos serão vendidos online, assim como o pagamento de alimentos. O banheiro funcionará com fila virtual, através de um aplicativo.