
Cidade
Proibição do Uber em Salvador é aprovada na CCJ da Câmara
O Projeto de Lei nº 251/2015, de autoria do vereador Alfredo Mangueira (PMDB), que dispõe sobre a proibição do Uber, aplicativo de transporte remunerado em veículos particulares, foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ). De acordo com o vereador, o Executivo municipal já demonstrou que é favorável à proibição. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O Projeto de Lei nº 251/2015, de autoria do vereador Alfredo Mangueira (PMDB), que dispõe sobre a proibição do Uber, aplicativo de transporte remunerado em veículos particulares, foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ). De acordo com o vereador, o Executivo municipal já demonstrou que é favorável à proibição.
"Agora o projeto vai para votação no plenário, pois já conta com o apoio da maioria dos vereadores, e deve ser imediatamente sancionado, porque tanto o prefeito ACM Neto como o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, já declararam apoio ao projeto", disse Mangueira.
Atualmente, o serviço ainda não está disponível na capital baiana. O uso do aplicativo gerou polêmica nas outras capitais do país por conta das ofertas oferecidas. Boa parte dos taxistas são contra a implementação do aplicativo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

